Notícias

6/recent/ticker-posts

Confira a primeira noite do 16° Congresso de Jovens e Adolescentes da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Belo Jardim, PE





Começou nesta quinta-feira (25/07), o 16° Congresso de Jovens e Adolescentes da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, o evento está sendo realizado no Pátio Nivaldo Jatobá (Pátio da Feira), na cidade de Belo Jardim no Agreste de Pernambuco. Este ano, o evento traz o tema:  "Jesus, em nenhum outro há salvação" baseado no texto de Atos Cap. 4, Vers. 12.

O pastor Hélio Ribeiro adorou a Deus com os hinos congregacionais, a leitura oficial da palavra de Deus foi feita pelo Pb. Joabe. Logo em seguida, o Pr. José Brás de Bonanza fez uma oração apresentando a Deus o congresso e agradecendo a Palavra. No louvor, a cantora Eliã Oliveira louvou com alguns de seus hinos.




Na oportunidade o Grande Coral de Jovens que, este ano, é composto por mais de 250 jovens adorou a Deus com muita unção. A ministração da Palavra de Deus foi feita pelo Pb. Jairo escalado pelo pastor presidente. Ele trouxe o tema do congresso para a juventude da igreja. O pré-candidato a prefeito de Belo Jardim Gilvandro Estrela ao lado de Joedna Souza prestigiaram o evento.





O evento continua até este sábado (27/07), no Pátio Nivaldo Jatobá (Pátio da Feira), Venha com sua família, traga seus amigos e venha ser impactado pelo poder de Deus. Com certeza Deus tem uma palavra para sua  vida.

Serviço:
Evento: Congresso de Jovens e Adolescentes
Data: 25 à 27 de Julho de 2019
Local: Pátio Nivaldo Jatobá (Pátio da Feira)
Tema: "Jesus, em nenhum outro há salvação" baseado no texto de Atos Cap. 4, Vers. 12.
Louvor: Eliã Oliveira, Jair Santos e Josafá Souza