Notícias

6/recent/ticker-posts

Cine Zé Vieira tem sessão gratuita nesta terça (16/07) em Belo Jardim, PE



No período de férias da meninada, o Cine Zé Vieira terá sessão gratuita em Belo Jardim. Nesta terça-feira (16/07), a partir das 16h, será exibida a animação “O serviço de entregas da Kiki” (Livre). A programação será na sala de música do Sesc Ler, que fica na Rua Pedro Leite Cavalcante, sem número, Cohab II. Para mais informações, basta ligar para o 3726-1576.

O filme “O serviço de entregas da Kiki” tem direção de Hayao Miyazaki. O enredo traz a história da jovem bruxa Kiki, de 13 anos de idade, que precisa cumprir a tradição e ir morar sozinha por um ano. O gato falante Jiji a acompanha na aventura vivida na cidade de Korico.

Cine Zé Vieira – é um projeto que compõe a rede Cine Sesc de exibição e oferece à população o acesso a produções audiovisuais de forma gratuita. A iniciativa promove o contato com experiências artísticas aliadas ao lazer sem custo, com uma programação de filmes para todas as idades.

Sesc – O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 20 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.

Serviço: Cine Zé Vieira – Sesc Ler Belo Jardim
Data: 16 de julho
Local: Sala de Música do Sesc Ler Belo Jardim – Rua Pedro Leite Cavalcante, s/n, Cohab II
Hora: 16h
Entrada gratuita
Informações: (81) 3726-1576

Programação
16/07 – 16h
O serviço de entregas da Kiki (L). Japão, 1990. Direção: Hayao Miyazaki. Duração: 1h 42m