Notícias

6/recent/ticker-posts

Casal do tráfico foi preso com 150 pedras de crack em Caruaru, no Agreste de Pernambuco




Um casal foi preso por por tráfico de drogas na segunda-feira 15 de Julho de 2019, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Após informações  policiais do 24º BPM, com apoio do GATI – Grupo de Apoio Tático Itinerante do 4º BPM, foram até a Rua Amilson Afonso no bairro Salgado, em Caruaru onde prenderam em flagrante  um casal em sua residência identificados como sendo  Waldir Clarindo Batista, de 40 anos,  e Josenice dos Santos Silva, de 45 anos,  dentro do imóvel os policiais encontraram R$ 112.00 reais em espécie, no telhado da residência encontraram 155 pedras de crack prontas para ser comercializa.


Apesar do material ter sido encontrado na residência do imóvel o casal negou o envolvimento com o tráfico de drogas, Waldir já foi preso três vezes por tráfico e a esposa foi presa duas vezes também por tráfico. O casal foi apresentado no plantão da 3ª Delegacia onde foram  autuados em flagrante por tráfico de drogas.O casal será apresentado em uma audiência de cu stódia. Fonte: Agreste em Alerta