Notícias

6/recent/ticker-posts

As opções para disputa pela prefeitura de Belo Jardim em 2020


Faltando pouco mais de um ano para a disputa eleitoral Municipal, os bastidores já estão a todo vapor. Os grupos políticos já expõe seus pré-candidatos para a disputa e um novato se coloca como opção.
Do Movimento Renova Belo Jardim, o Dr. Leonel já se declarou  pré-candidato sem vínculos com os tradicionais grupos, Dr. Leonel contará provavelmente com a ala intelectual de professores, artistas, advogados e movimentos sociais da cidade, o mesmo poderá sair candidato pelo PT ou PSOL, oriundo das classes populares seu alvo será o povão de onde veio. 

Isabelle Mendonça, esposa do ex prefeito (JM) cassado pela justiça por enriquecimento ilícito, réu JM ainda pode pegar até 12 anos de prisão . 

A candidatura de Isabelle é dada como certa pra concorrer pelo PSB. Gilvandro Estrela (PV), que provavelmente migrará para o DEM, a pedido do ex ministro de Temer, Mendonça Filho. 

O atual prefeito Hélio dos Terrenos (PTB) que vai tentar reeleição, mesmo com rejeição em alta. A incógnita fica por conta do grupo de Cintra Galvão (sem partido depois que foi convidado a se retirar do PTB por Armando Monteiro, que cedeu o comando da sigla na cidade a Hélio dos Terrenos), não se sabe ainda se o " garoto" hoje líder do grupo do pai,Cecílio Galvão,lançará candidato ou abraçará a candidatura do PSB de JM em um triste fim para o grupo do pavão. Quem viver verá.
Fonte: Blog Diário de Bitury