Notícias

6/recent/ticker-posts

Adolescente é morto a tiros na zona rural de Iati, PE



Neste sábado (13/07), a GT de Iati  realizava uma ocorrência quando a Central de Operações do 9° BPM tomou conhecimento de que uma pessoa vítima de disparos de arma de fogo, havia sido socorrida pelo SAMU  ao hospital de Iati e de imediato acionou o efetivo de Paranatama, para ir até a unidade de saúde.

Chegando ao hospital, os militares tomaram conhecimento de que a vítima, Aldair José da Silva de 24 anos, que residia no Acampamento dos Sem Terra, no Sitio Jussara, Zona Rural de Iati, não tinha resistido a gravidade dos ferimentos.

Os policiais obtiveram a informação de que a vítima estava em frente de casa, quando tentou conversar com 02 elementos identificados como DALVAN e DANILO, que devido ao fato da sua avó está doente, que os mesmos evitassem passar com o veículo em frente ao seu domicílio, por conta do barulho emitido pelo cano de escape da moto.

Danilo não gostou e ordenou que Dalvan atirasse contra Aldair, o qual prontamente atendeu efetuando os disparos.

A Polícia Cívil, compareceu e   após tomar conhecimento das informações,  seguiu até a localidade onde ocorreu o crime com o objetivo de localizar os suspeitos, mas não obteve sucesso. O corpo após os trâmites legais foi encaminhado ao IML de Caruaru.
Fonte: Arlete Santos