Notícias

6/recent/ticker-posts

Adolescente é apreendido com armas e drogas em São Bento do Una, PE



Na manhã desta quarta-feira (10/07) os policias do 15º BPM em operação em conjunta apreendeu um adolescente de 15 anos, além de armas e diversos papelotes de maconha na rua 3 do bairro Santo Afonso II em São Bento do Una (PE).

Estava sendo dado continuidade a operação “Repressão ao Crack” pelo GATI, ROCAM, NIAZM-3, Malhas da Lei, GT 15212 e 15214, quando foi cumprido um mandato de busca e apreensão de um menor infrator, que não pode ser revelado sua identidade protegia por lei. O efetivo teve a informação que um matagal da localidade teria armas e drogas e ao ser feito uma busca no local indicado, foi encontrado em um matagal 2 espingarda calibre 12, de fabricação caseira, sem numeração e 196 papelotes de maconha.

O adolescente é suspeito e ter praticado diversos assaltos, bem como de ter efetuado um disparo contra um trabalhador durante uma das práticas. O menor infrator foi apresentado da delegacia da Polícia Civil e depois encaminhado para o Centro de Atendimento Socioeducativo – case/cenip de Garanhuns (PE).
Fonte: Tv Sbuna