Notícias

6/recent/ticker-posts

Vereador Evandro Macarrão se declara oposição ao prefeito Francisco Hélio



O prefeito do município de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, havia expulsado o vereador Evandro Macarrão, então desde o desligamento do parlamentar do grupo da situação, o vereador ainda não tinha se pronunciado oficialmente, foi quando aproveitou a Sessão da Câmara de Vereadores desta terça-feira (11 de junho) para anunciar oficialmente que agora faz parte da oposição, segundo o mesmo ainda não tinha tido a oportunidade de expressar sua opinião sobre a decisão do prefeito.

Em Belo Jardim, só existem dois lados, ou você é de situação ou você é de oposição, disse Macarrão.

O vereador usou o tempo também para contar um pouco da sua história pessoal e política e agradeceu aos servidores que conviveu durante o período que esteve na base do prefeito Hélio dos Terrenos.

Relembrando o caso
Por meio de vídeo divulgado nas redes sociais, no mês passado, o prefeito Francisco Hélio, deu uma notícia surpreendente, anunciando o desligamento de dois vereadores do seu grupo, que até então estavam apoiando o prefeito, foram eles:

Evandro Macarrão e Marco Buchudo

Hélio em seu pronunciamento disse que sempre os vereadores querem manter o prefeito na rédea curta, então de forma benéfica para eles, o atual gestor desejou sorte aos dois vereadores, o prefeito encerrou suas palavras dizendo que chegou ao limite.

Os motivos que levaram o gestor a tomar essa decisão ainda são desconhecidos. Vale salientar que os vereadores Marcos e Macarrão foram vereadores eleitos em grupos oposicionistas ao atual gestor municipal.
BJ Sempre