Notícias

6/recent/ticker-posts

Vereador Bruno Galvão rebate acusações sobre suposto funcionário fantasma em seu gabinete



Na noite desta quinta-feira (06/06), um site de notícias de Belo Jardim, divulgou uma matéria onde um funcionário da Prefeitura de Belo Jardim, me acusa de atos ilícitos.

Em nota ao site e em respeito a população belo-jardinense que acompanham as ações do mandato do vereador Bruno Galvão, digo que não estou surpreso com o expediente da pessoa que está trazendo esse fato ao site, por compreender que se trata de represália ao processo em que ele foi denunciado pelo Ministério Público, em razão da conduta ameaçadora no dia da leitura do relatório da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI).

O fato é que fui relator da CPI e fiz o meu papel, o que chateou a pessoa por conter na documento seu nome e de vários familiares seus. Não irei recuar do meu papel de representante do povo.

Quanto a suposta indicação do fato, o nosso jurídico fará uso das providências legais cabíveis e necessárias para diante do desrespeito ao nosso trabalho e da população que tem confiado o nosso trabalho. 

Para conhecimento de todos, os nomes dos meus assessores se encontram na Câmara de Vereadores à disposição, seja presencialmente ou pelo portal da transparência no site da Câmara de Vereadores,   inclusive o próprio pode ter acesso facilmente seja no nosso gabinete ou nas repartições administrativas da Câmara.

Ressalto que os assessores que integram o nossa equipe são pessoas íntegras que realizam seu trabalho com afinco nas áreas de  contribuição social/comunicação/política/jurídica, desde o bom contato com o público para atendimento até à formação condizente com necessidades específicas.
Bruno Galvão
Belo Jardim, 7 de junho de 2019.