Notícias

6/recent/ticker-posts

Sport vai lançar novo uniforme no dia 15 de agosto com festa para a torcida



Após anunciar o contrato com a Umbro como nova fornecedora de material esportivo, o Sport prepara uma festa para apresentar aos torcedores como serão os novos uniformes do clube para o segundo semestre de 2019 e o primeiro de 2020. A apresentação será no dia 15 de agosto em um evento na casa de festas Blue Angel, localizada próxima ao clube. A festa começa às 19h e terá a cobrança de ingressos.

Com diferentes valores de adesão, o Sport pretende atingir sócios e não-sócios, com ingressos que incluem o novo uniforme ou apenas a presença na festa. Há, ainda, duas áreas disponíveis para os que se interessarem: pista e área vip, contando com diferentes preços para que nenhum torcedor fique de fora do lançamento. Na área vip, os presentes terão direito ao serviço open bar (cerveja, água e refrigerante) e também ganharão a primeira camisa do padrão oficial do time.

Os bilhetes para a pista devem ser adquiridos online, no site oficial do clube, enquanto os que pretenderem ir à área vip devem comprar na Loja Oficial Cazá do Sport, localizada na Ilha do Retiro. As vendas começam na próxima quarta-feira (dia 26 de junho).
Fonte:GE