Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeito e ex-prefeito de Belo Jardim trocam farpas pelas redes sociais



O tempo fechou na redes sociais na cidade de Belo Jardim no Agreste de Pernambuco. A prova disso são áudios entre o atual prefeito Francisco Hélio PTB e o ex-prefeito João Mendonça PSB.


Circula um áudio nos grupos de política pelo WhatsApp, onde o atual prefeito encaminhou através de áudio onde se trata do FPM (Fundo de Participação dos Municípios) que são distribuídos nos dias 10, 20 e 30 de cada mês, onde a primeira receita dia 10 é a maior cota. Segundo João Mendonça dia 10 do corrente mês o município não recebeu nada, por que segundo ele, o Prefeito não está pagando com as suas obrigações exemplo INSS e Receita Federal. No referido áudio o ex-prefeito João Mendonça acusa o atual gestor de incompetente, mal-intencionado, não tem comando. 


O atual Prefeito Hélio, por sua vez, rebateu as informações divulgadas por João. acusou seu antecessor de ter saído do Poder por desvio do erário público, afirmou que o ex-prefeito interino era conivente onde deixou uma divida de quase 30 milhões de reais. Hélio confirmou que teve um bloqueio nas contas da Prefeitura, onde acusa João de lhe ter deixado uma herança maldita. O peetebista também aproveitou para fazer um alerta a João Mendonça para que o mesmo lavasse a boca com água e sabão pra falar de sua pessoa. Finalizou seus discurso dizendo que seu antecessor é baixo juntamente com o ex-interino que não valem um conto. Palavras ditas em áudio de ambas as partes.