Notícias

6/recent/ticker-posts

Operações da Polícia tiram armas de fogo das ruas de São Bento do Una, PE



As operações da 2ª CPM de São Bento do Una (PE) vem trazendo bons frutos no combate à criminalidade no município, mesmo com muitas dificuldades o efetivo comandado pelo major Sérgio Gomes vem mostrando serviço à população.

A cidade chegou até assaltos constantemente, mas com algumas melhorias, e mais ainda o esforços dos policias fez isso ir mudando, fazendo com quer o área do 15º BPM fosse a mais tranquila no estado de Pernambuco, mérito do trabalho ainda sob o comando dos Major Neyro e Marcelo e do coordenador da Rocam e do Gati major Leone Senna. O bom trabalho fez com quer Leone se tronasse o sub-comandante, hoje o major segue o trabalho no comando de Pesqueira (PE).

Em São Bento e Cachoeirinha outro trabalho que continua intenso é o do major Sérgio, que dia e noite vem realizando operações constantes. Nas madrugadas a PM está na rua, e com isso as vias ficam desertas e passam a ser tranquilas de fato. O trabalho preventivo já tirou de circulação 27 armas de fogo ilegais que podiam ser utilizadas na prática de homicídios e assaltos, além de apreensão de drogas e recuperação de veículos e aparelhos de celulares com restrição de roubo.


Outro trabalho que vem sendo importante para que o sistema de segurança pública funcione e as investigações de inquéritos restaurados pela Polícia Civil, o Delegado Wítalo Vasconcelos também vem agindo com seu efetivo, na luta para conseguir indícios para colocar atrás das grades os criminosos.

Infelizmente nem sempre é notado a importância das operações feitas pela polícia e seus verdadeiros resultados, há crimes que não pode ser previsto, mas pode ser intimidados justamente pelo trabalho preventivo. Tendo em vista que a cidade possui uma extensa área territorial, sendo praticamente metade urbana e rural de difícil acesso e que o efetivo não consegue cobrir toda a cidade, mas mesmo assim de boa vontade vem fazendo seu papel na medida do possível.
TV SBUNA