Notícias

6/recent/ticker-posts

O festival No Ar Coquetel Molotov Belo Jardim abre as inscrições para bandas e cantores do interior de pernambuco



Artistas e grupos do Agreste e Sertão pernambucano já podem se inscrever na convocatória do festival No Ar Coquetel Molotov que acontece dia 19 de outubro em Belo Jardim. O festival chega pela quinta vez ao agreste pernambucano com uma programação gratuita.

A seletiva de bandas do festival está com inscrições abertas do dia 19 de junho a 20 de julho. O objetivo é o de revelar novos talentos do interior do estado levando seus shows ao palco do Parque do Bambu e do Som na Rural. As inscrições para esta convocatória são gratuitas e serão realizadas exclusivamente pela Internet.

Os grupos devem se cadastrar em formulário online os dados referentes à proposta de show no festival colocando para análise três músicas próprias. Serão escolhidas ao menos três atrações selecionadas pela curadoria do evento em conjunto com a organização do festival de acordo com as melhores avaliações da comissão. Aos artistas e grupos selecionados serão oferecidos valores de ajuda de custo conforme a distância de deslocamento de sua cidade.

Foi através desta convocatória que nas últimas edições, o festival apresentou os shows de PRK, A Dobra, Agda, Pierre Tenório, Gabi da Pele Preta e Os Aquamans, entre outros. E como atrações do festival em Belo Jardim já passaram por lá grupos como Francisco El Hombre, Boogarins, Mundo Livre S/A e artistas como Lia de Itamaracá, Otto e Siba.