Notícias

6/recent/ticker-posts

Noite dos namorados no São João 2019 de Caruaru tem 'sofrência' de Marília Mendonça



O objetivo de Kauan Paulino, de 11 anos, era muito claro: conseguir uma foto com a cantora Marília Mendonça. A goiana foi a segunda atração da noite desta quarta-feira (12) no São João 2019 de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, que reuniu cerca de 80 mil pessoas, segundo a Polícia Militar.

Kauan preparou uma homenagem especial e estampou o pedido num cartaz. "Realize meu sonho de tirar uma foto com você" e "será o melhor presente da minha vida", foram algumas das frases que acompanharam o pedido da criança, que completa 12 anos no dia 19 de junho. Ele e a mãe, a dona de casa Andressa Paulino são da cidade de Riacho das Almas, e chegaram ao pátio às 17h.


O sonho foi realizado, Kauan subiu no palco para a foto e ainda entregou uma cesta com chocolates à cantora. "Eu tinha o sonho de conhecer ela. O coração está batendo forte, melhor presente que eu podia ganhar", disse a criança.

Diversos fã clubes da região foram acompanhar a estreia de Marília Mendonça no Maior e Melhor São do Mundo. Perto do palco estavam fãs de Santa Cruz do Capibaribe, Recife e João Pessoa, alguns chegaram no Pátio do Forró às 15h30. Um deles foi o técnico de enfermagem John Plácido. Ele é de Caruaru e chegou cedo para ficar o mais perto possível da artista.


"É algo inexplicável, a gente aguardava há alguns anos e não acontecia. Para os fãs é algo surreal, esse show em Caruaru principalmente, como é turnê nova, a gente veio com muita ansiedade", disse John.

Eles puderam acompanhar vários sucessos da cantora como "Todo mundo vai sofrer", "Sem sal" e "Infiel". Ela também fez uma homenagem ao cantor Gabriel Diniz, morto em uma queda de avião. Marília cantou músicas que se tornaram sucesso na voz dele como "Jenifer" e "Paraquedas".

Perto do fim do show da cantora, um fã invadiu o palco. Os seguranças logo se aproximaram, mas Marília Mendonça abraçou o homem e ainda dançou com ele.

Com 22 shows durante o mês de junho, Marília não escondeu a alegria de cantar no São João de Caruaru, considerado por ela, o melhor do mundo. "Vale a pena se desdobrar, se dividir em mil. Fico muito feliz em estar participando, ano passado não participamos muito da festa de São João. Amo o Nordeste de coração. Fico feliz em participar pela primeira vez do São João de Caruaru, que é o melhor do mundo, todo mundo sabe disso", afirmou a artista.


Antes de Marília Mendonça, a banda que abriu os shows da "noite dos namorados" foi Calango Aceso, que atualmente está sediada em Caruaru e tem mais de 25 anos de carreira.

Já na madrugada desta quinta-feira (13), a atração foi o cantor e compositor Petrúcio Amorim, nascido no bairro Vassoural, em Caruaru. As músicas tradicionais do repertório do poeta não faltaram. "Tareco e Mariola", "Anjo Querubim", "Cidade Grande" e "Nem olhou pra mim", foram cantadas pelo público.

Durante a coletiva de imprensa, Petrúcio elogiou a mistura de ritmos no São João de Caruaru. "É muito boa essa diversidade musical, agradar várias faixas etárias, divisões culturais. Acho propício ter essa dimensão, que atinge desde 8 a 80 anos. Prova que Caruaru gosta de muitas coisas, muitos ritmos. É música para todos os ouvidos", comentou.


O Pátio do Forró foi o local escolhido pelo casal Juliana Noé e Thiago Fonseca para comemorar o Dia dos Namorados. Nesta quinta, eles completam 2 anos e 6 meses de relacionamento. "A gente tem que apreciar Marília, é São João, estamos comemorando. Fica ainda mais especial acompanhar esses shows ao lado de quem a gente ama", destacou Juliana.

As apresentações no palco principal do São João de Caruaru voltam na sexta-feira (14), com Caru Forró, Bell Marques e Jorge de Altinho.
Fonte:G1