CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

SE LIGA NO CLIP GOSPEL

TV BOA ESPERANÇA

Tecnologia do Blogger.

Moradora de rua que aparece em vídeo onde jovens jogaram baldes de água na mesma, recebe ajuda de moradores de Santa Cruz do Capibaribe, PE


Jovens jogaram baldes com água na idosa, em via pública, filmaram e publicaram nas redes sociais 


Amor; esse é o sentimento que move essas sete pessoas, que se comoveram com o caso da Ester, se reuniram e estão ajudando-a. Na última terça-feira (25/06), jovens jogaram baldes com água na idosa, em via pública. Os jovens gravaram o ato inaceitável pela população e logo em seguida publicaram nas redes sociais.

Vendo a situação, a Isabelle Balbino se reuniu com mais seis pessoas e estão empenhadas em dá o auxílio necessário a Ester.


“Eu vi o vídeo do rapaz e me comovi com o acontecimento, então corri atrás para tudo se realizar. Conversei com a família dela e desde ontem estava correndo atrás.” – afirmou Isabelle Balbino.

Ester está sendo bem cuidada pelo grupo. A primeira etapa dos cuidados foi o banho e corte do cabelo, a próxima etapa será a consulta psiquiátrica e internação em uma clínica. Roupas, chinelos e ração para os seus cães são bem vindos. Os que desejarem ajudar, poderão entrar em contato pelo (81) 9 9330-9059.
Fonte: Ney Lima