Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é assassinado a tiros no Parque Fênix em Garanhuns, PE



Um homem identificado como sendo Leandro foi assassinado e outro baleado na noite de domingo 2 de junho de 2019, no parque Fênix, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

A vítima assassinada estava ingerida bebidas alcoólica junto com outras pessoas, na Rua Ministro Dilson Funaro, quando dois indivíduos em uma motocicleta de dados não anotados chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo, a vítima foi atingida por três disparos, nas costas nádegas e na mão. A residência é utilizada para o tráfico de drogas.

Ainda de acordo com o Instituto de Criminalística, (IC) a vítima foi arrastado do local onde foi assassinado, até a rua. Na residência foi encontrada uma balança de precisão e sacolas plásticas utilizadas para embalar drogas, o dono da residência e as demais pessoas que bebiam com a vítima não foram encontrados.


Ainda na rua Ministro Dilson Funaro, um indivíduo identificado como sendo Edivanio Barbosa leite, 30 anos, residente no Sítio Baixa Seca, zona rural, São João, foi atingindo com um disparo de arma de fogo na boca, por dois elementos em um motocicleta.

A vítima foi socorrido ao Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns, e em seguida foi transferido para o Hospital do Agreste em Caruaru. A vítima deverá passar por cirurgia para retirar um projétil que ficou alojado na boca. O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao (IML) de Caruaru.

Ambos os casos será investigado pela 22ª delegacia de homicídio de Garanhuns.
Fonte: Agreste em Alerta