Notícias

6/recent/ticker-posts

Ex-secretária da mulher emite nota de agradecimento pelo tempo que passou à frente da secretaria



Venho por meio desta publicação externar os meus agradecimentos, primeiramente a DEUS e na sequência a Gestão Municipal por estarmos juntos executando esse tão belo e valioso trabalho desenvolvido de mãos dadas em prol das mulheres da nossa querida Belo Jardim.


Em segundo lugar, a cada profissional, aos patrocinadores e aos voluntários, deixo o meu registro de agradecimento pelo trabalho realizado com foco no engradecimento da classe feminina de nossa terra.


Agradeço também a todos os membros da equipe que entenderam o nosso chamado e que bravamente buscaram no âmbito dessa Secretaria incrementar um modelo de gestão responsável, sempre alinhada com os anseios das nossas guerreiras belo-jardinenses. É importante ressaltar que todos trabalharam como verdadeiros promotores de mudanças e que a cada dia surpreenderam muitas pessoas pela criatividade, compromisso e responsabilidade, em uma inequívoca demostração do compromisso e paixão pela causa.


Foram aproximadamente 2 anos de extrema dedicação enquanto Secretária Especial da Mulher, com muito empenho, zelo e dedicação a todas as mulheres que necessitaram dos nossos préstimos, produzindo diversas ações com a finalidade de promover o cuidado e enaltecendo a importância das mulheres na sociedade.


Mas todo ciclo chega ao seu fim e hoje com o coração cheio de gratidão me despeço enquanto gestora dessa pasta, sabendo que procurei honrar as atribuições a mim confiadas e sempre buscando incrementar as ações que engradecessem as mulheres, com destaque a problemática da violência contra a mulher, a qual tratei com muito respeito e seriedade.


E, agradeço, por fim, a TODAS AS MULHERES E FAMÍLIAS que a nós confiaram suas demandas, acreditando no projeto de melhoria da classe feminina e o exercício da cidadania através dos nossos eventos.
Zuleide Oliveira