Notícias

6/recent/ticker-posts

Empresário belo-jardinense suspeito de golpe reaparece e envia vídeo para vítimas


A empresa Elias Tour foi denunciada por grupos que pagaram por viagens e não conseguiram embarcar

Após denúncias que foram feitas a polícia civil que a agência de turismo Elias Tur, que tem sede no município de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, suspeito de aplicar golpes na venda de pacotes turísticos para o exterior, o proprietário da empresa, Elias Caetano da Silva, que estava sumido, reapareceu e gravou um vídeo direcionado as pessoas que se sentiram lesadas com a compra dos pacotes. 

“Quem teve sua viagem cancelada ou está programada peço-lhe que contate-me no meu Whatsapp (81) 99973-1963, estarei resolvendo a situação de todos”, disse.

A empresa Elias Tur é investigada pelo Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) no Recife, capital pernambucana, acusada de aplicar golpes na venda de pacotes turísticos para o exterior. Segundo denúncias, os clientes pagaram os pacotes, porém no momento do embarque descobriram que as passagens não tinham sido compradas pela agência.

O caso foi denunciado através das redes sociais e ganhou grande repercussão em Belo Jardim, sendo alvo de matéria da TV Jornal Recife. 
Fonte:BJ1