Notícias

6/recent/ticker-posts

Diretoria do Sport segue sem contato com Magrão e dita 'prazo' para goleiro dar notícias


Desde a última sexta-feira, em se tratando do Sport, o assunto é só um: ‘onde está Magrão?’ O goleiro ídolo do clube ainda não se reapresentou depois da pausa para a Copa América e o seu futuro no Leão é uma incógnita para todos. Fala-se na possibilidade do jogador antecipar sua aposentadoria e até de estar vivendo algum problema de saúde, porém, o único fato concreto confirmado pela instituição é o sumiço do atleta por um motivo ainda não revelado. 

Durante todo este processo, a diretoria rubro-negra optou por não procurá-lo, esperando, assim, que a atitude partisse do próprio Magrão. Entretanto, se até esta terça-feira o goleiro não fizer contato com o Sport, os dirigentes do clube pretendem quebrar o silêncio. Em entrevista ao Superesportes, um deles, Nelo Campos, mencionou o “prazo”.

“A última vez que falamos com ele foi no dia do jogo contra o CRB. Quando terminar o feriado, vamos decidir: iremos atrás do atleta. Esse é o prazo. Se até amanhã ele não se pronunciar, vamos procurá-lo. Nós, gestores do clube, estaremos reunidos no Centro de Treinamento (CT) e trataremos desse assunto”, explicou. “Continuaremos optando por não trabalhar com suposições, mesmo achando a situação estranha, afinal, não é do perfil do Magrão desaparecer assim”, completou.

Apesar de não querer falar de suposições, a possibilidade de aposentadoria de Magrão é algo que a diretoria do Leão está levando em consideração. Se isso se confirmar, o clube pretende se movimentar para prestar homenagens ao ídolo do Sport. “Tem que existir homenagem, isso é certo. Garantido! Porém, diante desse cenário de dúvidas, ainda não sabemos que tipo de homenagem faríamos”, concluiu Nelo Campos.

Nesta terça-feira, o time treina no CT José de Andrade Médicis em dois horários: às 9h e às 15h. A grande expectativa é a presença do goleiro.
Fonte: Diário de Pernambuco