Notícias

6/recent/ticker-posts

Colchões Ortobom reinaugura loja em Belo Jardim, PE


A loja de Belo Jardim está localizada na Av deputado Jose Mendonça Bezerra, 189 - Centro. O telefone para contato é o (81) 3726 - 2892  

Contato pelo WhatsApp: (81) 9 8977 - 0165









Belo Jardim – A Colchões Ortobom, franquia presente no mercado há 50 anos, inaugurou na noite desta quinta-feira (27/06), em Belo Jardim no Agreste de Pernambuco. Uma loja exclusiva da marca. O evento contou com a participação de representantes da Ortobom, empresários e convidados que saborearam um delicioso coquetel.

A loja em Belo Jardim possui mesmo layout, atendimento e produtos das franquias, oferecendo uma variedade em colchões, camas, travesseiros, jogos de lençol, saias para cama e acessórios, todos de fabricação exclusiva. E o cliente pode dividir suas compras no cartão de crédito.







Para os sócios  Ronaldo e Myrla a loja exclusiva da Ortobom, é um sonho realizado e gratificante reinaugurar a unidade em Belo Jardim. “Os produtos da Ortobom são confeccionados com a mais alta tecnologia. Todas as linhas voltadas ao bem-estar e necessidades de cada cliente”.

Myrla, proprietária da franquia, destacou a qualidade dos produtos da Ortobom. “Nossa cidade agora tem à disposição uma loja de colchões com a mais alta tecnologia, com os melhores preços e qualidade do país”.







Faça uma visita a Ortobom e confira as ofertas exclusivas de inauguração, todos os produtos possuem tecnologia avançada na fabricação de seus colchões e submete seus produtos a testes rigorosos, que confirmam sua resistência e durabilidade.

A loja de Belo Jardim está localizada na Av deputado Jose Mendonça Bezerra, 189 - Centro. O telefone para contato é o (81) 3726 - 2892  
Contato pelo WhatsApp: (81) 9 8977 - 0165