Notícias

6/recent/ticker-posts

Carlos Renato tem semana decisiva para ficar à disposição no Santa Cruz


Carlos Renato era esperado no time titular do Santa Cruz para o jogo contra o Imperatriz-MA, vencido pelos corais por 1 a 0, no último sábado. Afinal, era o titular da equipe antes da chegada do técnico Milton Mendes. Mas na véspera da viagem do time para a cidade maranhense, ele sentiu uma lesão na coxa direita. Agora, em tratamento intensivo, ele deve voltar aos treinamentos nesta semana. E os próximos dias serão decisivos para que ele fique à disposição no jogo do próximo domingo, contra o Confiança. 

Desde que Carlos Renato chegou ao Santa Cruz - após a eliminação nas quartas de final do Pernambucano, diante do Afogados-PE -, tornou-se dono da vaga. De lá até agora, soma nove jogos na equipe titular, contra quatro de Bruno Ré, que seguiu na titularidade contra o Imperatriz. 

O certo é que Milton Mendes terá o zagueiro William Alves, que volta ao time após cumprir suspensão. William, seu xará, foi o substituto na vitória de 1 a 0 sobre o Imperatriz. Como não deve ter o meia Celsinho, com uma lesão na coxa, o técnico pode montar o Santa Cruz para o jogo contra o Confiança com Anderson; Marcos Martins, João Victor, William Alves e Bruno Ré (Carlos Renato); Charles, Allan Dias e Everton; Misael, Dudu e Pipico.
Fonte: GE