CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

SE LIGA NO CLIP GOSPEL

TV BOA ESPERANÇA

Tecnologia do Blogger.

Rapinoe brilha e comanda vitória dos Estados Unidos sobre a França na Copa




Ao contrário das oitavas de final, Megan Rapinoe não portou a braçadeira de capitã dos Estados Unidos contra a França, nas quartas de final. Mas seguiu liderando o time da melhor maneira: com dois gols, comandou o triunfo sobre as anfitriãs e colocou as norte-americanas na semifinal da Copa do Mundo feminina. Renard, no fim, descontou para as francesas.

GOL NO INÍCIO ABRE CAMINHO
A vitória norte-americana seguiu o roteiro de outras partidas, com gol logo aos cinco minutos, em cobrança de falta muito esperta de Rapinoe. A França não soube lidar com a desvantagem, errou jogadas demais e só foi pressionar no segundo tempo. Mas, num contra-ataque, Rapinoe ampliou a vantagem. Nem o gol de Renard no fim foi capaz de ameaçar os EUA.


A SEMIFINAL
Na próxima fase, os Estados Unidos vão enfrentar a Inglaterra, que derrotou a Noruega. O jogo está marcado para a próxima terça-feira, às 16h (de Brasília), em Lyon.

E A BRAÇADEIRA?
Capitã nas oitavas, Rapinoe cedeu o posto para Morgan nas quartas. Isso porque a técnica Jill Ellis promove um rodízio no torneio com as duas e mais a veterana Lloyd.
Fonte:GE