Notícias

6/recent/ticker-posts

Ao comentar possível volta de Neymar ao Barcelona, Kallás diz que ida ao PSG foi "dos maiores erros da história do futebol"



O Redação SporTV debateu, nesta sexta-feira, as manchetes de jornais espanhóis que repercutem o possível retorno de Neymar ao Barcelona. Fernando Kallás, jornalista brasileiro do diário AS na Espanha, acredita que uma volta ao time catalão pode ser bom para o jogador e classificou a ida do brasileiro para o PSG como "um dos maiores erros da história do futebol".

Foi ilógico, irracional, a saída dele do Barcelona naquele momento. A gestão desportiva da carreira dele naquele momento na saída do Barcelona é nefasta, terrível. A carreira do Neymar, naquele momento, foi morro abaixo.

Eu nunca vi na minha vida um time como aquele Barcelona, com o tridente Messi, Suárez e Neymar. Era incrível. Parecia futebol de salão no campo. Em três passes eles acabavam com o jogo. Por isso acho que a saída do Neymar para o PSG, em termos de gestão econômica pode ter sido uma maravilha, mas como gestão esportiva, como planejamento da carreira do Neymar, pode ser um dos maiores erros da história do futebol - disse Kallás.

Segundo a imprensa espanhola, para viabilizar o retorno de Neymar, o Barcelona poderia ceder Philippe Coutinho ao PSG. Para o jornalista Marcos Uchôa, a troca poderia ser interessante para ambos os lados, principalmente para Coutinho.

Uma oportunidade no PSG poderia calhar bem para ele, essa mudança de ares. Lembrando que ele tem uma briga com a torcida, quando ele faz aquele gesto para o pessoal parar de falar. O clima, realmente, não é muito bom para o Coutinho no Barcelona. É duro ser criticado todo dia.
Fonte:Ge