Notícias

6/recent/ticker-posts

Agricultor foi morto após perseguição policial em Angelim, no Agreste de Pernambuco



Um agricultor foi morto com tiro nas costas após uma perseguição Policial na noite do sábado 01 de Junho de 2019, em Angelim, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com as informações uma guarnição da Polícia Militar, realizar "Blitz" com pontos de bloqueio na Rua Sérgio Loreto, no centro da cidade de Angelim. Quando um agricultor identificado como sendo Renildo Bezerra da Silva, de 33 anos, que conduzia uma motocicleta Honda Bros de placa KJN-7562 desobedeceu uma ordem de parada, foi dado início a uma perseguição Policial com sinais sonoros no intuito do agricultor parar a motocicleta, porém o mesmo perdeu o controle e caiu. Ainda de acordo com a Polícia Militar o homem levantou, e havia levado a mão na cintura e tentou pular um muro, momento este que um dos Policiais acreditando que Renildo, poderia estar armado efetuou um disparo que acertou a vítima pelas costas.


Ainda de acordo com as informações, um dos Policiais foi chamar o "SAMU" e um outro ficou preservando a cena do crime, porém a vítima morreu antes dos primeiros socorros. Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, durante a madrugada deste domingo um revólver calibre 22. foi encontrado no local do crime.

Na cena do crime moradores diziam que a vítima era cidadão de bem, várias viaturas da PM estiveram no local O local do crime foi isolado, a Polícia Civil juntamente com uma equipe do Instituto de Criminalística, (IC), foi acionada, o local passou por perícia após os procedimentos legais e cabíveis o corpo da vítima foi encaminhado ao (IML) de Caruaru. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Agreste em Alerta