Notícias

6/recent/ticker-posts

Adolescentes são apreendidos após tentativa de assalto em São Bento do Una, PE



Os polícias da 2ª CPM apreenderam na noite desta sexta-feira (07/06) dois adolescentes que teria realizado uma tentativa de assalto no centro de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.

O efetivo dava continuidade a Operação Esforço Concentrado quando foram informado que moradores teriam detido dois adolescentes armados. Os menores infratores um de 15 e outro de 17 anos estavam com um revolver, quando tentaram assaltar um homem que conduzia um carro pela Rua Valdemar Cordeiro de Moraes, os adolescente ordenaram que o motorista desce-se do carro, quando um deles tentou efetuar dois disparos contra a vítima, porém as munições pinaram. A vítima conseguiu imobilizar um deles, enquanto o outro acabou fugindo, no entanto foi detido pela população.


Foram encontrados com os adolescentes um revolver calibre 22, duas munições do mesmo calibre e um celular Samsung. Todos envolvidos foram apresentados na delegacia da Polícia Civil de plantão em Belo Jardim (PE) para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.
TV SBUNA