Notícias

6/recent/ticker-posts

Vereadores que integram o bloco oposicionista denunciam abandono na zona rural de Belo Jardim, PE




Na tarde desta quarta-feira (22/05), os vereadores que integram o bloco oposicionista na Câmara de Belo Jardim, Bruno Galvão (PT), Pitomba da Lotação (DEM), Nilton Senhorinho (PSB) e Gilvandro Estrela (PV), visitaram a garagem da Prefeitura de Belo Jardim, para verificar o maquinário da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente.

Os vereadores foram recebidos por funcionários da respectiva Secretaria, e constataram que as máquinas agrícolas estão sem condições de operacionalidade, por falta de manutenção, peças, filtros e reparos de pneus e entraves licitatórios.


“Recebemos denúncias de agricultores, relatando que serviços básicos não estão sendo atendidos pela Prefeitura, com a alegação de que as máquinas estão quebradas. Então, viemos verificar in loco e constatamos que as máquinas estão na garagem da Prefeitura sem prestar serviços à zona rural”, destacou, o vereador Bruno Galvão. 

O vereador Bruno Galvão, chama a atenção do prefeito para solucionar este problema, que está prejudicando os produtores rurais. “Pedimos que o prefeito veja essa questão urgentemente, pois a zona rural está desassistida, sem manutenção nas estradas, aração de terra, escavação de silos e de barreiros, por que os equipamentos precisam de manutenção e isso está sendo negligenciado pelo prefeito”, concluiu.