Notícias

6/recent/ticker-posts

Vereador Bruno Galvão participou do 971º Encontro Nacional de Vereadores, Prefeitos, Vice-prefeitos, Secretários Municipais, Gestores, Assessores e Servidores Públicos em Brasilia


Esta semana, o vereador Bruno Galvão (PT), participou do 971° Encontro Nacional de Vereadores, Prefeitos, Vice-prefeitos, Secretários Municipais, Gestores, Assessores e Servidores Públicos, sobre “Atualização, Modernização e Reformulação da Lei Orgânica e Regimento Interno do Município”, ministrado pelo professor Dr. Clésio Múcio, advogado, pós-graduado em Direito Público e doutorando em Ciências Júridicas, no auditório do Phenícia Bittar Hotel, em Brasília.

No exercício de seu primeiro mandato e atualmente como 2° secretário da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Belo Jardim, o vereador Bruno Galvão destacou a importância da capacitação na área legislativa. “Foi uma oportunidade para ampliarmos o nosso conhecimento sobre o Regimento Interno e a Lei Orgânica do Município, e isso irá contribuir diretamente nos projetos do nosso mandato para beneficiar a população”, concluiu o vereador.