Notícias

6/recent/ticker-posts

Vereador Bruno Galvão participa de audiência pública sobre a Reforma da Previdência na Alepe


Nesta segunda-feira (13), o vereador Bruno Galvão (PT), está participando de uma Audiência Pública da Comissão de Administração Pública sobre a Reforma da Previdência, promovida pela Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), no auditório Sérgio Guerra, localizado na sede da Casa Legislativa, em Recife, com a intermediação do secretário da Previdência do Ministério da Economia, Leonardo Rolim.

Vereadores, deputados estaduais, o deputado federal Tadeu Alencar, representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e de entidades da sociedade civil, estão participando do debate nesta manhã.

"Faço questão de participar de todos os debates sobre a Reforma da Previdência, promovidos no âmbito estadual e municipal, representando a posição dos trabalhadores e trabalhadoras de Belo Jardim que são contra essa reforma que irá devastar os direitos e uma aposentadoria justa de todos nós. Fiquei muito feliz pela altivez do deputado federal Tadeu Alencar, que afirmou a todos presentes que irá votar contra esta reforma. Precisamos acompanhar os nossos representantes e ver como irão se posicionar. É o futuro de uma nação inteira que está nas mãos do Congresso Nacional",  destacou Bruno.
#VereadorBrunoGalvão 
#Agenda 
#Alepe 
#Debate 
#AudiênciaPública 
#ReformaDaPrevidência