CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

SE LIGA NO CLIP GOSPEL

TV BOA ESPERANÇA

Tecnologia do Blogger.

PRF apreende carro 'recheado' com 116 kg de maconha na BR-232, em Gravatá



Um carro "recheado" com 116 kg de maconha foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no domingo (26), na BR 232, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. O motorista, de 25 anos, informou que o entorpecente havia saído do Paraguai e seria entregue em Abreu e Lima, no Grande Recife.

[Correção: A PRF havia informado anteriormente que tinham sido apreendidos 120 kg de maconha. Em seguida, a assessoria de comunicação da polícia retificou a informação, que foi corrigida às 11h20.]

De acordo com a PRF, o veículo foi abordado no quilômetro 71 da rodovia. Dentro do carro foram encontrados 156 tabletes de maconha, conforme informou a polícia. A droga estava escondida dentro das portas, do parachoque, dos bancos e do assoalho do veículo. PRF apreende carro 'recheado' com 120 kg de maconha na BR-232

"O motorista informou que havia sido contratado para realizar o transporte do entorpecente, mas não informou o nome dos responsáveis pelo envio e recebimento da mercadoria", destacou a PRF.

O homem foi detido e encaminhado junto com a droga à Delegacia de Polícia Federal, no Cais do Apolo, área central do Recife. Ele é suspeito de estelionato em outra ação e deverá responder pelo crime de tráfico internacional de drogas, com pena de cinco a 15 anos de reclusão, e multa.
Fonte:G1