Notícias

6/recent/ticker-posts

Três indivíduos foram presos por tráfico de drogas em Lajedo, no Agreste de Pernambuco




Três indivíduos foram presos por tráfico de drogas na  quinta-feira 23 de Maio de 2019, na cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

Na tarde da quinta uma equipe da Delegacia de Lajedo, sob o comando do Delegado Paulo Bicalho,  receberam informações que uma possível "entrega de drogas” ocorreria no centro, da cidade.

De imediato os Policiais seguiram até a Rua José Moura,  onde foi flagrado o instante em que um dos indivíduos, teria entregado a um desconhecido uma sacola plástica, com drogas em seu interior, não sendo possível efetuar uma abordagem.


Os Policiais seguiram o veículo, modelo corsa de cor branca,  onde mais adiante foi realizada a abordagem aos ocupantes do veículo identificados como sendo Kauê Euclides Sales e Michael Douglas Batista Santos.

No interior do veículo foi encontrado cerca de 50 gramas de maconha, e 60 gramas de crack prontas para serem comercializados.

Os policiais indagaram os suspeitos quem seria a pessoa que havia recebido a droga entregue por ambos, um dos indivíduos informou que era do seu irmão, Michael Douglas Sales, que também foi localizado. O mesmo negou ter recebido a droga, e confessou possuir uma arma de fogo,  um revólver Cal 32.  Que estava na casa de seu irmão Michael Douglas, Batista.

O efetivo dirigiu-se até a residência de Michael Batista, onde localizaram a referida arma de fogo em um guarda-roupas.


Foram apreendidos.
25 big de maconha:
55 gramas de crack;
01 revólver cal.32 com numeração raspada;
06 munições cal.32;
01 balança  de precisão;
01 rolo de papel alumínio.

Os indivíduos foram encaminhados à Delegacia, para serem tomadas as medidas legais e cabíveis.

Os indivíduos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, e posse ilegal de arma de fogo.
Fonte: Agreste em Alerta