Notícias

6/recent/ticker-posts

Sport fica próximo de renovar contrato com Hernane: “Qualquer momento”


Depois de acertar a renovação de contrato do zagueiro Adryelson, o Sport está a detalhes de confirmar um novo acerto com mais um jogador do elenco. O atacante Hernane Brocador, que nas uma semanas entrou na mira de Santos, Chapecoense e Athletico Paranaense, deve assinar outro vínculo com o Sport, nos próximos dias.

- Está faltando só colocar no papel uma diferença pequena. Ainda não tem nada fechado, mas podemos fechar a qualquer momento - comentou Nelo Campos, diretor de futebol do Sport.

O contrato de Hernane Brocador, com o Sport, vai até o final do ano. Existe uma cláusula de renovação automática até o fim de 2020, caso ele seja titular em metade dos jogos do Leão, até o final deste mês, mas, mesmo assim, as partes entraram em uma negociação para melhorar o acordo.

Um dos pontos da negociação entre Sport e Brocador é referente ao ano passado. O jogador tem salários atrasados, deixados pela antiga gestão, e a atual diretoria tem tentado equacionar o problema de uma maneira positiva, para ele e para o clube.
Fonte: GE