Notícias

6/recent/ticker-posts

Sander volta a treinar e deve reforçar Sport contra América-MG


Pelo quarto jogo consecutivo na Série B do Campeonato Brasileiro, o Sport terá uma escalação diferente. Para o jogo contra o América-MG, que acontece no próximo domingo, em Belo Horizonte, o lateral-esquerdo Sander deve ser a grande novidade do time. Ele voltou a treinar com bola nesta terça-feira e está à disposição do técnico Guto Ferreira para ser escalado como titular no Sport. 

Caso entre em campo, Sander fará a sua estreia na atual edição da Série B. Ele ficou de fora dos três primeiros jogos - Oeste, Bragantino e Figueirense - por conta de uma lesão no joelho. Existia a expectativa que voltasse contra o Figueirense, mas não reuniu condições de entrar em campo.

Com a volta de Sander, Guto Ferreira deve sacar Raul Prata do time titular. O lateral-direito atuou improvisado na esquerda contra o Figueirense.

Sem nenhum outro problema de ordem clinica, a tendência é que Guto Ferreira escale o Sport com Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; João Igor, Charles e Sammir; Ezequiel, Guilherme e Hernane Brocador. Fonte: GE