Notícias

6/recent/ticker-posts

Rodrygo brilha, Santos atropela o Vasco e vence por 3 a 0 no Pacaembu



ANOTOU A PLACA?

O Santos passeou no Pacaembu neste domingo. Com ótima atuação e diante de um Vasco perdido e com Vanderlei Luxemburgo ainda no camarote, o Peixe venceu fácil por 3 a 0 e se cansou de perder boas chances. Rodrygo foi o nome do jogo, com um gol e duas assistências. Pituca e Soteldo completaram o placar que colocou a equipe de Jorge Sampaoli na liderança da competição empatado com o Palmeiras - mas perdendo no saldo de gols. Já o Cruz-Maltino segue na lanterna com apenas um ponto em quatro jogos.

90 MINUTOS
Foi praticamente o jogo de um time só. O Santos foi superior durante os 90 minutos e poderia ter conseguido um placar ainda mais elástico. O primeiro tempo, principalmente, foi um passeio. O Vasco não se encontrou no esquema com três zagueiros e errou demais na saída de bola. Os gols de Pituca e Rodrygo nasceram assim. Um dos poucos ataques do Vasco até resultou no gol anulado (pelo VAR) de Maxi López, mas foi só. A mudança no esquema cruz-maltino para o segundo tempo melhorou a atuação dos cariocas, mas o Santos seguiu soberano. E perdendo gol atrás de gol. Tanto que Soteldo fez o terceiro após linda jogada de Rodrygo, o nome do jogo com um gol e duas assistências. Mas o próprio venezuelano, Sánchez e Jean Mota perderam chances claras. Foram ainda duas bolas no travessão e uma na trave. Uma tarde em que deu tudo certo para o Santos e tudo errado para o Vasco.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS
O Santos volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Atlético-MG, no Mineirão, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Já o Vasco encara o Avaí, em São Januário, no próximo domingo, novamente pelo Campeonato Brasileiro.


E FOI POUCO...
O Santos marcou três vezes e poderia ter feito muito mais. O Vasco escapou de uma goleada histórica no Pacaembu. Jean Mota, Rodrygo, Soteldo e Carlos Sánchez perderam boas chances de ampliar o marcador. Sem falar que o Peixe acertou a trave/travessão do Cruz-Maltino três vezes.

SIDÃO EM TARDE PARA ESQUECER
O goleiro do Vasco não foi nada bem na partida deste domingo. Foi dele a falha na saída de bola que resultou o primeiro gol do Santos. Sidão também errou em outras tentativas de sair jogando e complicou o jogo para o Vasco.

LUXEMBURGO NO CAMAROTE
O novo técnico do Vasco ainda não comandou a equipe. Mas viu a partida de um dos camarotes do Pacaembu. Sua equipe foi mal no primeiro tempo com três zagueiros e melhorou na etapa final após a mudança do esquema. Mas foi facilmente envovida pelo Santos.
Fonte:GE