Notícias

6/recent/ticker-posts

O Grande encontro da dança, fez a animação das Mães no Bairro do Santo Antônio


O Grande encontro da Dança reuniu no mesmo palco, os grandes Professores, Severino Cassilas referencia em dança no ritmo Fit Dance e Gisely Monique referencia em Zumba, antes das mamães presente, dançaram, as mesmas fizeram uma ginastica laboral com o Professor Daniel. Em Seguida os dois maiores nomes da dança de Belo Jardim, fizeram a animação do Bairro do Santo Antônio na noite deste sábado.

Evento este realizado pelos amigos do Santo Antônio, que está liderado pelo Professor Josué Barbosa e Elielson Rodrigues, que correram em busca de parceria para que esse grande evento entrasse mais uma vez para a historia do Bairro e contou com mais de 120 brindes e prêmios.

Para o Professor Josué Barbosa: " - Foi muito corrido esses dias para que tudo saísse como planejado, há quase sete anos eu tenho esse trabalho de palestra e eventos aqui no bairro e também pela cidade de Belo Jardim, não existe nada mais gratificante que o sorriso das pessoas".
Para Elielson Rodrigues: "- O evento foi realizado com o melhor que podemos fazer nesse momento, só temos a agradecer a todos que nos ajudaram, pois, um evento dessa dimensão só é possível graças aos amigos do Santo Antônio, que sempre nos ajudam".
Nós do Blog Se Liga Belo Jardim, parabenizamos aos amigos do Santo Antônio por esse grande momento.