Notícias

6/recent/ticker-posts

No Sport, sentimento é de "alerta ligado" depois de início ruim na Série B


Sport não perdeu na Série B do Campeonato Brasileiro, mas carrega um peso maior por não ter vencido. Em três jogos, registrou três empates, sendo dois deles na Ilha do Retiro. Fato liga a luz de alerta dos jogadores, que anseiam numa volta por cima para o time não ficar tão distante do G-4. Hoje, o Leão ocupa a 14ª colocação, com três pontos. 

- A gente sente falta desses quatro pontos que perdemos em casa. Não pode acontecer mais porque, no final, pode ter risco de faltar pontos. O grupo está de alerta ligado - comentou o volante Charles, titular nas três partidas do Sport na Série B.

O lateral-esquerdo Sander estava machucado, no início da Série B, e só vai estrear neste domingo, contra o América-MG. Ele prega maior tranquilidade no grupo, por se tratar do início da competição.

- Todos aqui sabemos e estamos cientes que o campeonato é longo. Não é para desesperar porque estamos pontuando e isso é importante, mas falta buscar mais pontos em casa. Pode ter certeza que, na sequência, vamos fazer nosso percurso.

O Sport enfrenta o América-MG, às 16h do próximo domingo, em Belo Horizonte. A partida acontece no Arena Independência e terá transmissão da Globo (apenas para Pernambuco), Sportv (exceto para Belo Horizonte) e Premiere (para todo Brasil).
Fonte: GE