Notícias

6/recent/ticker-posts

Matheus Carvalho é opção para antigo problema da lateral esquerda do Náutico


Os jogos passam, e a lateral esquerda do Náutico segue como principal problema do time. Sem peça de reposição, o Timbu tem dificuldades no setor, para o jogo deste sábado, contra o Treze-PB, pela Série C. Assis não joga e seus últimos substitutos, Josa e Hereda, são dúvida. A crise é tão grande que existe a possibilidade de Matheus Carvalho, atacante, começar jogando.
O técnico Gilmar Dal Pozzo falou sobre a possibilidade e sobre os desfalques que tem no setor da lateral esquerda.

- Não tem jogador de origem da posição e quem colocamos (Hereda) saiu machucado do último jogar. Josa pode fazer ali, mas está com desgaste alto há algumas partidas. A outra situação é Matheus. Sim, a possibilidade é real - disse. Gilmar ponderou o que a entrada de Matheus traria de positivo e negativo para o time, no duelo do final de semana.

- A gente tem a convicção de que Matheus, ofensivamente, faz a diferença, mas lógico que tem uma dificuldade na linha de quatro, porque é um meia-atacante. É importante o envolvimento dos atletas. O próprio Matheus se propôs ajudar. Se precisar, ele vai fazer. Tem a virtude do meio para frente, mas tem a dificuldade na marcação.
Fonte: GE