Notícias

6/recent/ticker-posts

Mansão Forró terá shows de Luan Estilizado e Alcymar Monteiro durante o São João 2019 de Caruaru



A 4ª edição da Mansão Forró terá shows de 26 de maio a 7 de julho durante o São João 2019 de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A casa de shows irá receber apresentações de artistas como Luan Estilizado e Alcymar Monteiro.

De acordo com a assessoria de imprensa, a casa terá novidades na estrutura, que poderão ser conferidas pelos visitantes durante os festejos juninos. Neste ano, o hoemangeado do evento será o empresário Luiz José de Lacerda.

Quem irá abrir a programação da Mansão Forró é Luan Estilizado, no dia 26 de maio, a partir das 15h. “Estamos preparando uma programação incrível para os turistas e caruaruenses que forem curtir os shows da Mansão. A novidade será a diversificação na grade artística, pronta para receber o público de todas as idades e gostos musicais”, disse um dos organizadores, Fred Gomes.

Eventos corporativos também serão realizados na Mansão. A Sociedade de Medicina, OAB Caruaru, CDL Caruaru, vão organizar festas com grandes nomes do forró, nos dias 8, 15 e 22 de junho, respectivamente.

O cantor Dilsinho foi o escolhido para finalizar a temporada dos festejos, dia 7 de julho, a partir das 15h. Artistas como Geraldinho Lins, Nando Cordel, Brasas do Forró e Rafa Mesquita já estão confirmados para o período.

Serviço
Mansão Forró
Endereço: Rua Saldanha Marinho, número 911, Bairro Maurício de Nassau.
Fonte:G1