Notícias

6/recent/ticker-posts

Lançamento do livro ‘Submarino’ do poeta David Biriguy



No próximo sábado (18/05) haverá o lançamento do livro “Submarino” do poeta David Biriguy no Cine Teatro Cultura, em Belo Jardim, interior de Pernambuco. Na ocasião, o autor fará também uma leitura dramatizada da obra na íntegra. O evento iniciará às 19h e a entrada é gratuita.

Sobre a temática do livro, Biriguy comenta: “O Submarino é um livro sobre o amor. Mas não é uma idealização do sentimento. Retrata uma queda, um declínio, um mergulho dentro de si para desconstruir estruturas criadas ao longo da vida. Este livro representa uma fase de amadurecimento enquanto ser humano”.

O poemário tem 44 páginas e será vendido ao preço de R$ 20,00. A obra pode ser adquirida com o próprio Biriguy através de suas redes sociais e também estará à venda no lançamento junto com os outros livros do autor. David planeja lançar o “Submarino” em outras cidades de Pernambuco e em alguns estados, os locais e as datas dos próximos lançamentos serão divulgados em breve.

Sobre o autor
Este é o quarto livro do poeta que já publicou as obras “Útero de retratos mundanos” (2013), “Poemas sem cabrestos” (2014) e “Correspondências ao acaso” (2018). Todas as obras foram lançadas pela sua própria editora, a Lara Cartonera.

Biriguy também já participou de vários eventos importantes no meio literário como a “Balada Literária” em São Paulo/SP, o circuito “Arte da Palavra” do SESC em Palmas/TO e Cuiabá/MT, e o “Ciclo de Literatura Afetiva e Contemporânea” em Brasília/DF.

Serviço:
Lançamento e leitura do livro “Submarino” de David Biriguy
Cine Teatro Cultura – Belo Jardim/PE
18 de Maio
19h