Notícias

6/recent/ticker-posts

Hospital Mestre Vitalino abre seleção para cadastro de reserva em Caruaru, PE


O Hospital Mestre Vitalino, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, lançou um edital de seleção para cadastro de reserva de profissionais técnicos em enfermagem e enfermeiros. 

Os interessados em participar do processo devem encaminhar currículo para o rh.hmv@hospitalmestrevitalino.com.br até às 12h da terça-feir (14). No assunto do e-mail devem constar o nome completo do candidato e a função solicitada.

Após avaliação curricular, os candidatos aprovados passarão pelas etapas da prova escrita, entrevista e aplicação de testes psicológicos, todas as partes do processo são de natureza classificatória e eliminatória. O resultado final será divulgado por contato telefônico, pelo site institucional ou por e-mail.

A convocação dos candidatos para contratação (sob o regime da CLT) será realizada de acordo com a necessidade do serviço, observando-se a ordem de classificação. Por se tratar de cadastro de reserva, não há obrigatoriedade de contratação dos profissionais aprovados.

Antes de se inscrever, os profissionais devem fazer a leitura completa do edital para verificar se atendem aos requisitos solicitados. O HMV fica localizado na avenida Amazonas, número 175, bairro Universitário, às margens da BR 104.
Fonte: G1