Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é assassinado em Bezerros, PE



Um homem foi assassinado no final da tarde desta segunda-feira (27/05), no Povoado de Sapucarana, na zona rural de Bezerros. Rogério Luiz Barbosa, de 36 anos, foi morto a tiros dentro da casa da ex-esposa. Ele já foi preso por posse ilegal de arma de fogo.

O soldado Sismair, informou que a vítima estava indo para o sertão do estado onde possuía um plantio de tomates e como iria passar um bom tempo sem ver os filhos foi na casa da ex-companheira para vê-los, inclusive levou uma boneca da Barbie para a sua filhinha, quando saiu do caminhão foi interceptado por dois elementos que chegaram numa motocicleta Bros, o garupa efetuou os primeiros disparos, nisso a vítima saiu correndo, entrou na casa, mas foi seguido pelo algoz e executado dentro dos quartos do imóvel.

O delegado de Bezerros, Dr. Vitor Freitas, disse que ouviu informes que a vítima teria sofrido um atentado a bala durante o carnaval, que também teria sido cometido por dois homens em uma moto Bros, porém não está descartando nenhuma hipótese. Ele destacou que uma pistola de calibre ainda não identificado foi usada no crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.
Na Mira da Notícia