Notícias

6/recent/ticker-posts

Gabriel Diniz, Batista Lima e Jonas Esticado estarão na 22ª Corrida da Galinha


Na tarde desta sexta-feira (24/05) foi divulgada pela prefeita Débora Almeida (PSB) algumas das atrações da 22ª Corrida da Galinha que acontece de 2 a 4 de agosto em São Bento do Una. Gabriel Diniz, Batista Lima e Jonas Esticado se apresentaram no palco principal no Parque de Exposições Eládio Porfírio de Macedo.

GD voltará ao palco da Corrida da Galinha uma ano depois e será a atração da sexta-feira (02/08), trazendo além do sucesso Jennifer, outros sucessos que são hits do cantor.

No sábado (03/08) Batista Lima trará todo seu romantismo em sucessos que marcara a passagem do cantor pela banda Limão com Mel, será um noite de recordações e muito forró.

O domingo (04/08) será o dia do cantor Jonas Esticado, com a voz semelhante a Wesley Safadão, Jonas promete encerrar com chave de ouro a festa com muita animação.

De acordo com Débora a Empetur ainda divulgará pelo menos uma atração que fará parte da grade que deverá ter mais três atrações.

Pelo segundo ano o Blog Se Liga Belo Jardim estará fazendo a cobertura e transmitindo todos os shows "AO VIVO" direto de São Bento do Una.
Fonte: tvsbuna