Notícias

6/recent/ticker-posts

Faculdade de Belo Jardim promove palestra sobre mercado de trabalho


Faculdade Pitágoras promove palestra gratuita sobre mercado de trabalho


Evento orientará participantes sobre como se preparar para o mercado de trabalho.

A Faculdade Pitágoras de Belo Jardim está com inscrições abertas para a palestra Carreira e Mercado de Trabalho que acontece hoje, às 19 horas. Gratuita, a apresentação será comandada pela psicóloga Maíra Albuquerque, especialista na área de Recursos Humanos da unidade.

Com foco no público jovem, o evento tem como objetivo, orientar os participantes sobre como se preparar para o mercado de trabalho. “Estamos na era da tecnologia, com empresas cada vez mais automatizadas que exigem um perfil de colaborador engajado e envolvido com o digital. Nosso objetivo é apontar caminhos para ajudar o jovem na tomada de decisão adequada para o seu futuro profissional, e contribuir para sua qualificação, potencializando suas chances de empregabilidade”, comenta a docente.

Na ocasião, os participantes vão conhecer como funcionam os processos seletivos, como se comportar em uma entrevista de emprego, elaborar um currículo atraente, além de saber mais sobre as tendências do mercado de trabalho.
A palestra é gratuita e as inscrições podem ser feitas na própria instituição, localizada na Rua Doutor Henrique Nascimento, 41, Centro de Belo Jardim. Os interessados também podem entrar em contato pelo o telefone 3411-3051 ou acessar formulário online, disponível nas redes sociais (link: http://abre.ai/T4TO).

SERVIÇO
Faculdade Pitágoras | promove Palestra ‘Carreira e Mercado de Trabalho’
Horário: 19 horas
Local: Faculdade Pitágoras de Belo Jardim