Notícias

6/recent/ticker-posts

Espetáculo 'Meu Seridó' é apresentado durante Palco Giratório em Pesqueira, PE


O projeto Palco Giratório será realizado em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco, na terça-feira (28). A produtora Casa de Zoé, do Rio Grande do Norte, vai realizar uma oficina e apresentar o espetáculo “Meu Seridó”. As atividades acontecem no Sesc e na Praça da Rosa, no Centro da cidade.
A primeira ação será a oficina “Estar atento ou o exercício da escuta na construção do ator”, que acontece na terça (28) e na quinta (30), na sala de Teatro do Sesc, das 18h às 22h. As facilitadoras serão as atrizes Nara Kelly e Titina Medeiros, que farão um passeio pelos pontos mais importantes na formação do ator, como a concentração e as expressões corporais. A oficina é gratuita. 

Na quarta (29), o público vai fazer uma viagem pela história do Seridó potiguar através do espetáculo “Meu Seridó”. A apresentação gratuita será na Praça da Rosa, que fica no Centro de Pesqueira, às 19h30. O espetáculo é dirigido pelo ator César Ferrario e tem no elenco a atriz Titina Medeiros. A peça mostra o Sertão do Rio Grande do Norte, através de um passeio imaginário pelo lugar. Com uma hora de duração, a encenação vai mostrar a passagem de 10 mil anos, tratando da relação do homem com a Terra. Fonte: G1 Caruaru

Programação:

Terça e Quinta – 28 e 30 de maio
Oficina “Estar Atento ou o Exercício da Escuta na Construção do Ator”, com Nara Kelly e Titina Medeiros
Local: Sala de Teatro do Sesc
Horário: das 18h às 22h

Entrada gratuita

Quarta-feira - 29 de maio

Espetáculo “Meu Seridó” (Casa de Zoé - RN)
Local: Praça da Rosa, Centro de Pesqueira
Horário: 19h30
Entrada gratuita
Classificação: 12 anos.