Notícias

6/recent/ticker-posts

Elementos trocam tiros com a Polícia Militar em Capoeiras, no Agreste de Pernambuco



Na madrugada desta quinta-feira 08 de Maio 2019, quatro elementos trocaram tiros com a Polícia Militar na cidade de Capoeiras no Agreste de Pernambuco.

De acordo com as informações o efetivo da Polícia Militar de Capoeiras e Caetés, realizavam rondas (Madrugada Segura), quando ouviram cerca de quatro disparos de arma de fogo,  de imediato os Policiais realizaram deslocamento em direção aos disparos, quando visualizaram um veículo Gol de cor prata de KJT-4024,  com os faróis acesos apontado para uma residência.

Os Policias observaram que havia quatro elementos um deles de posse de uma arma de fogo, os Policiais se identificaram e pediram para o indivíduo baixar a arma. Porém um dos indivíduos efetuou disparos contra o efetivo, diante da injusta agressão o efetivo reagiu. Em seguida os indivíduos fugiram e abandonaram o veículo entrando em um matagal. Logo após um indivíduo identificado como sendo Simão Josué da Silva, de 36 anos, chegou até a cadeia de Capoeiras, informando que havia sido assaltado por quatro elementos em um veículo, porém o indivíduo foi reconhecido pelos Policiais como o autor dos disparos, onde recebeu voz de prisão.

No veículo abandonado pelos indivíduos, foram encontrados uma espingarda calibre 12, dois cartuchos intactos, cartões de créditos e uma quantia em dinheiro.

Diante da situação o indivíduo com o veículo e o material apreendido foi conduzido até a 18ª/DESEC, para serem tomadas as medidas legais cabíveis. O indivíduo foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, e disparo em via pública. O indivíduo será apresentado em uma audiência de Custódia.
Portal Agreste em Alerta