Notícias

6/recent/ticker-posts

Durval começa a treinar com bola e Sport aguarda aval médico para assinar contrato


Três meses depois de ter o seu retorno ao Sport confirmado, o zagueiro Durval enfim está completamente inserido na rotina do futebol do clube. 

Depois de passar um bom tempo tratando uma lesão no joelho, o jogador voltou aos trabalhos com bola nesta quinta-feira e está a detalhes de assinar o novo contrato. A diretoria do Sport aguarda apenas o aval do departamento médico. Durval passou por um exame no início da semana para avaliar a condição do seu joelho.

O acordo entre o Sport e Durval já está feito e basta colocar os termos no papel e colher as assinaturas para que ele seja confirmado como reforço. Como vem treinando normalmente, a tendência é que isso aconteça nos próximos dias.

A integração de Durval no grupo é um ganho para o técnico Guto Ferreira, que está perto de perder o também zagueiro Adryelson. Ele negocia com Internacional e Athletico Parananese.

Com Durval, o Sport passa a ter agora sete zagueiros. Além dele e de Adryelson, conta também com Rafael Thyere, Cleberson, Renato Oliveira, Walber e Chico, que voltou a treinar com bola na semana passada e é mais uma opção para o técnico Guto Ferreira.
Fonte: GE