Notícias

6/recent/ticker-posts

Conselho Municipal Desenvolvimento Rural sustentável de Belo Jardim, apresentou reivindicações ao Secretário Estadual de Agricultura e Reforma Agrária, Dilson Peixoto.


O Coordenador CMDRS Sr Milton Francisco, disposto a ir em busca do apoio necessário para fortalecer a agricultura familiar no Município de Belo Jardim, esteve reunido na manhã da última quarta-feira  (22/05/2019), com Dilson Peixoto, Secretário Estadual de Desenvolvimento Agrária. A reunião ainda contou com presença de Luiz Carlos João Mendonça, ex-vice prefeito e ex-prefeito de Belo Jardim, respectivamente.
Essas políticas devem garantir que às demandas sociais, do campo, sejam atendidas e, que os produtores rurais, da agricultura familiar, recebam incentivos capazes de lhes darem condições próprias para viver e trabalhar. Para tanto, é previsto que o conselho desenvolva estratégias de identificação e, levantamento, dos principais problemas existentes no campo Comunidades rurais, que serão superados ou minimizados com às políticas e ou plano estratégico.
Nas últimas semanas a movimentação do coordenador Milton Francisco  tem chamado atenção . Do I. Encontro dos CMDRS do Estado de Pernambuco que foi realizado no IFPE  com mas de 100 cidade presente no evento,O Sr Milton Francisco. A reunião aconteceu na cidade de Recife, PE.