Notícias

6/recent/ticker-posts

Clipe oficial do São João de Caruaru com Gabriel Diniz seria lançado nesta segunda (27), diz prefeita


O clipe oficial do São João 2019 de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, gravado por Gabriel Diniz, seria lançado nesta segunda-feira (27). A informação foi confirmada pela prefeita Raquel Lyra através de uma publicação no Instagram. O cantor do hit "Jenifer" morreu no início da tarde desta segunda na queda de um avião de pequeno porte em Estância, no Sergipe.

Gabriel Diniz faria show na programação do Maior e Melhor São João do Mundo no dia 7 de junho. Ele também cantaria na cidade no dia 9 de junho, em um evento privado. Na última sexta-feira (24), GD se apresentou em uma festa de casamento em Caruaru. 

A prefeitura de Caruaru informou que não há uma nova data para a divulgação do clipe oficial dos festejos juninos. O vídeo, que traz imagens do São João na Roça, no distrito de Pau Santo, na zona rural, também conta com a participação do caruaruense Petrúcio Amorim. 

Em nota, a prefeita Raquel Lyra disse que Gabriel Diniz "se apresentava na festa junina de Caruaru sempre trazendo muita alegria e uma energia sem igual" e que no momento dor se solidariza com familiares e amigos do cantor.

Entenda o caso
O cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo hit "Jenifer", morreu nesta segunda-feira (27), aos 28 anos, na queda de um avião de pequeno porte no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe.

De acordo com a Polícia Militar, há três mortos: além de Gabriel Diniz, foram identificados Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas. Inicialmente, o Grupamento Tático Aéreo (GTA) havia informado que eram quatro ocupantes na aeronave, que decolou de Salvador e tinha como destino Maceió.

Amigos de Gabriel Diniz reconheceram o corpo do artista entre as vítimas. A assessoria de imprensa da produtora do cantor confirmou que ele estava no avião. Também foi encontrado o passaporte de Gabriel Diniz perto do local do acidente.
Fonte: G1