Notícias

6/recent/ticker-posts

Assaltante que roubou casa em BJ é baleado durante troca de tiros com a polícia



Um grupo de três bandidos atacou uma casa na noite dessa terça-feira (1/054) em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com o relato das vítimas a Polícia Militar, três homens encapuzados invadiram a residência e amarraram os ocupantes dentro da casa.

Segundo informações da PM, os criminosos roubaram um veículo, pertences pessoais e dois iphones que foram rastreados e levaram a polícia ao local onde o trio estava escondido, no Sítio das Moças, na zona rural de Sanharó, também no Agreste.

No local, ao notar presença da PM um dos criminosos efetuou vários disparos de arma de fogo contra o efetivo. Houve troca de tiros e o criminoso foi baleado. Ele foi socorrido para o Hospital de Belo Jardim e transferido para o Hospital da Restauração, em Recife. Seu estado de saúde não foi informado.

Os outros dois assaltantes de 23 e 24 anos foram presos dentro de uma residência. No local, a PM apreendeu oito aparelhos celulares, 340 gramas de maconha prensada, 93 gramas de semente de maconha, 55 big big de maconha e 14 papelotes da mesma droga, 13 relógios, duas facas, uma balança de precisão e uma toca ninja.

Ao ser indagado pela polícia, os criminosos confessaram o roubo e informaram o local onde haviam escondido o carro roubado, que foi recuperado pela PM. Os assaltantes e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Belo Jardim.
Bj1