Notícias

6/recent/ticker-posts

Após postagem de Jorge Henrique, Náutico muda versão sobre lesão


Na última segunda-feira, o departamento médico do Náutico divulgou, através da assessoria de imprensa do clube, que o atacante Jorge Henrique tinha uma nova lesão na panturrilha direita - contraída durante o período de recuperação de uma contusão no mesmo local. O jogador de 37 anos não gostou, postou em uma rede social que não tinha nenhum novo problema físico, e o clube, nesta terça, mudou sua versão. 

O Náutico garante que a lesão de que ele se trata é a mesma que o tirou da final do Pernambucano, no dia 21 de abril. O médico do clube João Bosco falou com detalhes sobre a situação de Jorge Henrique. 

- O atleta persistia com dor na região da panturrilha. Acreditávamos na possibilidade de haver uma outra lesão. Entretanto, ele foi submetido a um novo exame de imagem, que confirmou a persistência do edema no mesmo local da antiga lesão. Por isso, ele permanece mais um tempo com o departamento médico para acompanhamento com a fisioterapia. 

Antes disso, Jorge havia postado uma foto em seu perfil: a panturrilha direita em tratamento e as mensagens: "Nunca teve outra (lesão). "Deus me livre das pessoas ruins".
Fonte: GE