Notícias

6/recent/ticker-posts

Após fim de maratona, Leston Júnior promete Santa Cruz melhor em todos os aspectos


A partir de agora, o Santa Cruz não vai jogar mais de uma vez por semana. Como foi eliminado da Copa do Nordeste na última quinta-feira, diante do Fortaleza, o Tricolor agora terá sempre uma semana de preparação entre um jogo e outro da Série C - única competição que restou. A partida contra o Botafogo-PB (empate de 1 a 1 na última segunda-feira) foi a última que o time fez com um espaço curto de treinamentos. Com jogos mais espaçados, o técnico Leston Júnior prometeu uma melhora na equipe. Em todos os aspectos. 

Leston falou de outros momentos em que o Santa Cruz teve um tempo maior para treinar e mostrou evolução. É nisto que o treinador se apega para sustentar a tese de que o time vai evoluir nos próximos jogos. A próxima partida, por sinal, é neste sábado, contra o Sampaio Corrêa, vice líder do Grupo A com sete pontos, no Arruda. 

- O torcedor pode esperar uma melhora significativa em todos os aspectos. Quando a gente joga menos, a gente treina mais. Vocês vão lembrar que em todos os jogos que o Santa teve uma semana para treinar, fomos bem no jogo seguinte. Contra o Fluminense e o ABC foi assim. E contra o Ceará também, que tivemos um nível mais elevado. À medida que a gente vai treinar mais do que jogar, a equipe vai crescer em todos os aspectos para que a gente faça um jogo no nível esperado - disse o treinador. 

Além de ter os recém-chegados Everton e Misael (que estrearam no empate contra o Botafogo-PB) em melhores condições físicas, o técnico Leston Júnior ainda deve contar com o reforço do meia Celsinho, que assinou contrato nesta terça-feira e começou a treinar no clube. Ele foi o último reforço anunciado pelo Santa - o 23º contratado na temporada.
Fonte: GE