CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

SE LIGA NO CLIP GOSPEL

TV BOA ESPERANÇA

Tecnologia do Blogger.

Vereador Gilvandro Estrela denuncia possível doação irregular de um terreno pertencente ao município, onde funcionava um Grupo Escolar em Vila Nova



Na tarde desta segunda-feira (22), o vereador Gilvandro Estrela acompanhado dos vereadores Bruno Galvão (PT) e Pitomba da Lotação, estiveram em Vila Nova, localizada no distrito de Serra dos Ventos, zona rural de Belo Jardim para visitar as dependências da Escola Municipal João Marques da Silva, e conferiu in loco a denúncia sobre uma possível doação irregular de um terreno pertencente ao município, onde funcionava um Grupo Escolar na comunidade.

"Recebemos esta denúncia de alguns moradores, e constatamos que de fato que o Grupo Escolar está desativado, foi derrubado e desmanchado em cinco lotes, e as pessoas que possivelmente receberam a doação irregular deste terreno, estão construindo", destacou, Bruno.

Os procedimentos jurídicos e administrativos serão tomados acerca desta possível doação irregular. “Toda doação de terrenos do município, tem que passar obrigatoriamente por votação na Câmara de Vereadores, e neste caso, não chegou absolutamente nada relativo a essa doação para apreciação dos vereadores. Registramos em fotos o objeto da denúncia, envolvendo as construções no terreno, e iremos encaminhar ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE), para que as medidas cabíveis sejam tomadas", ressalta o vereador.